visualizações

terça-feira, 8 de março de 2011

Váriados

Minha mãe convive comigo desde que eu nasci, e até hoje não me entende. Então não é você, que me conhece a 5 minutos, que vai ter moral pra me julgar, entendeu bem? 


Eu fico quieto em meu canto, não converso com ninguém, não falo sobre o que sinto e ainda assim sou julgado por pessoas que não sabem nada de mim, nada alem do meu nome e sobrenome. Nome não diz o que o que a pessoa já viveu ou vive, não me julgue antes de me conhecer, por favor.


Elas são poderosas fazem dos homens o que elas querem, elas tem o dominio sobre tudo, ou elas estão certas ou você esta errado. Mas elas choram e sofrem, o defeito do homem esta ai ….   Em fazer as pessoas mais lindas e maravilhosas do mundo chorar, mulher não deveria chorar, mulher deveria sorrir e ser feliz, eu penso assim.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin

Não fique á procura de um príncipe encantado, procure pelo Lobo Mau: Ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come melhor.
Eu vivo em um mundo só meu, mas isso não quer dizer que eu não saiba do que acontece no mundo, eu sei sim e esse é um dos motivos que eu me isolo, cada dia que passa as pessoas ficam piores.  
 (mst)


Se há invejosos, é porque você está fazendo algo certo.
J. Depp
Dizem que as santinhas são as piores, a verdade é que as santinhas esperam a pessoa e a hora certa pra fazer tudo aquilo que outras garotas fazem com qualquer um.
Não quero causar boa impressão pra ninguém, apenas quero ser quem eu sou de verdade, e se não gostarem de mim do jeito que sou, só lamento. Não vou mentir pra ganhar amizades pois são nas mentiras que encontramos as piores pessoas! {Yuri} 
Não quero causar boa impressão pra ninguém, apenas quero ser quem eu sou de verdade, e se não gostarem de mim do jeito que sou, só lamento. Não vou mentir pra ganhar amizades pois são nas mentiras que encontramos as piores pessoas!

É o medo que fode tudo. O medo de perder, o medo de tentar, de não dá certo. É o medo do outro desistir, do outro soltar sua mão. O medo de já não ser tão importante e especial. O medo de ir embora, de ser deixada ao vento, o medo de ser submetida à escolha. Medo de dormir com tudo, e acordar com nada. Um medo tão filho da puta que parece que você não vive. Um medo que consome, que te faz parar no meio do caminho. Um medo que te testa, que te persegue.
 
Aqueles que te julgam “Louco” por ser feliz, com certeza tem inveja da sua felicidade.


Expectativa: ele está pensando em mim.
Realidade: eu estou pensando nele.


Eu sempre procurei uma forma de não te querer. E aconteceu o contrario, só apareceu mil formas para te querer mais e mais.
 
Enquanto a minha felicidade contagiar a todos ao meu redor, vou continuar rindo sempre. Os incomodados que se retirem.


Eu sei que às vezes posso ser grossa, sem educação, arrogante, e talvez até presunçosa. Mas também sei que o meu coração é cem vezes maior que o meu tamanho
Nem todas as princesas usam vestidos chiques, coroas e sapatos de cristal. Muitas estão escondidas por ai, usando seu all star velho, com seu fone de ouvido e sendo magoadas por idiotas.
 
Não faço o tipo violenta, ciumenta e possessiva..: “Mas o que aquela piranha está fazendo com ele?”
Não, eu não vou mudar pra te agradar. Não quero que você goste de quem você quer que eu seja, quero que você goste de quem eu sou. Se não for pra ser assim, prefiro que nem goste de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário