visualizações

domingo, 29 de maio de 2011

Diálogos


Um medo?
Crescer. Por que?
Por que os adultos sempre tem o coração partido, e eu não quero ter o meu coração partido e muito menos parti o coração de alguém. Isso deve doer muito.
Carla,  de 7 anos.
 
 

— Como é o seu nome?
— Ciúme.
— Sobrenome?
— Irônia.
— Apelido?
Sarcasmo, sono, preguiça… você escolhe.
 
 
 

Ela & Ele

Ela: Comecei a namorar ontem.
Ele: Fiquei sabendo, você entrega essa carta para o seu namorado?
 
A carta: “Cuida dela. Cuida quando ela falar que tá triste, faça a ficar feliz nem que você tenha que usar um nariz de palhaço. Ela vai dizer que te odeia quando ela quiser ouvir que você a ama. Preste atenção nela, no jeito que ela sorri primeiro de um lado quando tá sem graça e comente sobre a cor do esmalte dela. Ela gosta de te dar mordidas, mas não a deixe morder. Comece uma briga pelo qual é mais forte, mais alto, mais bonito e depois diga que a ama. Deixe ela sem graça e por favor, ela gosta de coca e de tênis. Diga a ela que eu ainda a amo e diga a ela que ela fica linda de blusa roxa e sinceramente? Toda infelicidade do mundo pra vocês. Com amor, o cara mais feliz do mundo só por ter visto ela sorrir.”
 
 
 
 
 
Um dia me perguntaram: “Qual a sua maior força?” Então respondi: “O meu sorriso. Porque já derrubei muitas pessoas com ele, mesmo não sendo verdadeiro.” (sdpm)  
Um dia me perguntaram: “Qual a sua maior força?” Então respondi: “O meu sorriso. Porque já derrubei muitas pessoas com ele, mesmo não sendo verdadeiro.”
 
 
 
Repórter: Você se arrepende de alguma coisa?
Katy Perry: Me arrependo de dizer quando criança, que queria crescer logo, porque eu achava que ser criança não era legal, mas vi que estava errada.




Mãe: O que você quer ser quando crescer?
Filho: Quero ser como o papai.
Mãe: Hoin que lindo, e por que o papai é seu super herói?
Filho: Não mãe, por que quero me casar com alguém como a senhora.



Ele & Ela

Ele: Você pensa muito no cara que você diz que ama?
Ela: Eu penso nele a cada instante, a cada segundo, ele é a minha vida.
Ele: Deve ser um cara muito sortudo, por você sentir isso tudo por ele, mas ele gosta de ti?
Ela: Eu digo a ele, mas ele nunca me dá uma resposta certa.
Ele: Como ele se chama? Ele esta aqui?
Ela: Sim, ele está aqui, eu prefiro chama-lo de VOCÊ.
-
Ela: Você largaria tudo por mim?
Ele: Não.
Ela: Por quê?
Ele: Porque largar "tudo" significa largar você.
-
Ela: Você ainda me ama?
Ele: Eu amei o que voce foi um dia.
-
Ela: Você sabia que contigo eu tinha sonhos?
Ele: Não.
Ela: Você sabia que eu precisava de você?
Ele: Não.
Ela: Você sabia que eu te amava?
Ele: Não.
Ela: Por isso hoje você é um tolo.
Ele: E você.. Você sabia que contigo eu tinha sonhos? Sabia como eu precisava de você? Sabia que eu te amava?
Ela: Não..
Ele: E por isso hoje você é uma tola.
 
 
 
Perguntaram a John Lennon:
- Por que você não pode ficar sozinho, sem a Yoko?
E ele respondeu:
- Eu posso, mas não quero. Não existe razão no mundo porque eu devesse ficar sem ela. Não existe nada mais importante do que o nosso relacionamento, nada. E nós curtimos estar juntos o tempo todo. Nós dois poderíamos sobreviver separados, mas pra quê? Eu não vou sacrificar o amor, o verdadeiro amor, por nenhuma piranha, nenhum amigo e nenhum negócio, porque no fim você acaba ficando sozinho à noite. Nenhum de nós quer isto, e não adianta encher a cama de transa, isso não funciona. Eu não quero ser um libertino. É como eu digo na música, eu já passei por tudo isso, e nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando.
 
 
 
Cão: Ela gosta de você
Blu: Mas ela me deu vários foras, como você sabe ?
Cão: É pelo jeito que ela te olha
 
 
 
Summer: Eu acho que é porque eu tava sentada lendo ‘tal livro’ e um cara chegou até a mim e perguntou do livro. Agora ele é meu marido.
Tom:
E daí?
Summer:
Daí? E se eu tivesse ido ao cinema? E se eu tivesse ido almoçar em outro lugar? E se eu chegasse 10 minutos depois? Era uma coisa que era pra ser.
 
 
 
Rosinha: - Então a gente não namora mais, Chico?

Chico: - Ahhh Rosinha, deixa de ser boba, a gente só para de namorar quando o padre disser “Eu vos declaro marido e muié”
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário